Laboratório de Análises de Sementes

Laboratório de Análises de Sementes

Temos uma das mais modernas estruturas de beneficiamento de sementes de soja do Brasil.
Aqui o processo garante que as sementes sejam beneficiadas para garantir uniformidade e padronização, para que o produtor tenha uma plantabilidade.

Os parque industriais da Sementes Goiás contam com equipamentos novos e de última geração, considerado uma das estruturas mais modernas do país e de altíssimo rendimento, com um inovador sistema de automação.

A sementes Goiás conta com 2 parques industriais, neles equipamentos novos e de última geração, sendo uma das estruturas mais modernas do país e de altíssimo rendimento, com um inovador sistema de automação.

As fábricas possuem capacidade para receber simultaneamente até 10 variedades de sementes de soja e a soma destas pode chegar até a 4.000 toneladas de matéria prima.

Após a chegada das matérias primas na fábrica, seguimos para processos modernos de: recebimento, secagem e beneficiamento.

A chegada de matéria prima de alta qualidade originada dos campos de produção somado com a alta eficiência fabril, garantem o ótimo atendimento ao produtor na colheita, momento tão esperado após o plantio e a espera pela produtividade;

A secagem é etapa vital no fluxo industrial, nela temos temperatura constante e uso de secadores a gás, esta combinação define o alto padrão da matéria prima que irá ser transformada em semente de máxima qualidade;

O beneficiamento é capaz de processar 1.000 toneladas ou 25.000 sacas por dia e conta com processos automatizados, estes garantem a máxima eficiência na gestão das etapas e a certeza da qualidade da semente que irá chegar ao cliente final.